sábado, 6 de março de 2010

MOMENTOS REFLEXIVOS / PENSAMENTAR (O RETRATO )



*** Aqui em branco!Reserva-se direitos de imagens!(Somos quatro amigos.)

O RETRATO

Continua na estante. Minha neta queria tombá-lo, pra que não fôsse mais tua mostra, em minha vida, em nossas vidas.
Rancor, substituindo, amor.
Eu argumentei. Não queria sua alma magoada e tão vingativa e radicalizada.
Não é esse o caminho da construção.
Lembrei-me de minha mãe, sendo meu esteio e direção, pra não perder o amor no coração, mesmo que magoado. E, fiz a minha parte.
O retrato lá está, é marca de um tempo bom.Foi presente de uma amiga.
Somos o que somos!
Independentemente das tempestades dos orgulhos, que maculam e comprometem.
Mesmo, por instantes, minutos, horas ... fomos amizade e amor!
E, ao bater os olhos nele, diariamente, emito somente amor e desejos bons.
Porque, MÃE, devo a você e a MIM, o ser que sou: SOMENTE AMOR!!!

Tata Junq

Sem comentários: