sábado, 6 de março de 2010

HOMENAGEM A TDS AS MULHERES, QUE INDEPENDEM DE UM DIA ESPECÍFICO, PARA SEREM LEMBRADAS!!!



Woman
Mulher


Woman I can hardly express
Mulher, eu quase não consigo expressar

My mixed emotions at my thoughtlessness
Minhas emoções confusas na minha negligência.

After all I'm forever in your debt
Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.

And woman I will try to express
E, mulher, eu tentarei expressar

My inner feelings and thankfulness
Meus sentimentos interiores e gratidão

For showing me the meaning of success
 Por me mostrar o significado do sucesso.

Ooh, well, well
Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo
Doo, doo, doo, doo, doo.

Ooh, well, well
Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo
Doo, doo, doo, doo, doo.


Woman I know you understand
 Mulher, eu sei que você compreende

The little child inside of the man
A criancinha dentro do homem.

Please remember my life is in your hands
 Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.

And woman hold me close to your heart
E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração

However distant don't keep us apart
Por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados.

After all it is written in the stars
Afinal de contas, está escrito nas estrelas...


Ooh, well, well
Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo
Doo, doo, doo, doo, doo.

Ooh, well, well
Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo
Doo, doo, doo, doo, doo,

Wellll
Bem...


Woman please let me explain
Mulher, por favor deixe-me explicar:

I never meant to cause you sorrow or pain
Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.

So let me tell you again and again and again
Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo


I love you, yeah, yeah
Eu te amo, sim, sim,

Now and forever
Agora e eternamente.

I love you, yeah, yeah
Eu te amo, sim, sim,

Now and forever
Agora e eternamente.

I love you, yeah, yeah
Eu te amo, sim, sim,

Now and forever
Agora e eternamente.

I love you, yeah, yeah
 Eu te amo, sim, sim...


J. Lennon


*** Bonita homenagem de amor!
Espero que todas as mulheres sejam amadas e respeitadas!


Tata Junq

Sem comentários: