sábado, 30 de janeiro de 2010



O ser humano, ser social por exelência, optou por formar grupos ...sempre buscou não ser só.Sempre teve a necessidade do estar junto. Evoluiu ...e continua agrupado.Não importa , no entanto, o estar onde, seu território, raça, credo ... Acredito que religiosidade faça parte de uma escolha, muita vez também vinculada ao meio social.
Eu, torço para que os homens tenham sempre a liberdade de escolhas, onde quer que estejam. E, que possam exercer seu direito religioso, inclusive.
Que seja sempre um exercício do BEM! Bem a si próprio, aos que o cercam, a toda a humanidade!
Que a FÉ, a BONDADE, a DIGNIDADE,a PARTILHA, o AMOR ...façam-se presentes em cada coração, e que através de sua religiosidade,façam e contribuam para um Mundo melhor, mais dígno, mais justo, mais humano, feliz!
Disse-nos, Cristo: "no céu, há muitas moradas".
Em cada espaço da Terra e fora dela, existe a espiritualidade. Acredito nisto.
Acredito na vida pós morte.Acredito que sempre estaremos aptos a evoluir, em qualquer tempo.
Acredito nos seres espirituais, sejam eles quais forem ... evoluídos, não evoluídos, nos que estão buscando evolução ...
Acredito em "Anjos" bondosos que nos cercam, nos orientam ...os que nos foram destinados, os simpatizantes ...que nos protegem e orientam, mas também nos dá o livre arbítrio.
Sejam chamados de: os espíritos, os guias, os orixás, os anjos,santos de cabeça,não importam as terminologias ...que eles existem...ahhhh ....existem!
Eu reverencio a cada um, em agradecimentos, por toda uma vida compartilhada.
Sim, acredito na força Divina, que nos destinou a esse Planeta Terra, e em todos os espíritos que nos conduzem, auxiliando-nos em nossa evolução.
Minha cabeça se curva, Yansã ! Ogun de Lei! Xangô!
Humildemente, minha proteção e projeção no bem!
Agradeço por fazer parte deste espaço, agora!(Terra)
Deus nos ilumine hoje, sempreeeee!


Tata Junq

Sem comentários: