quinta-feira, 28 de maio de 2009

Niver da mamãe.



Para mamãe: DIA DE SEU ANIVERSÁRIO // 25/05

Dia de aniversário na Terra.
E no "céu"?
Inicia-se a contagem?
Continua o avanço dos anos?
Que critério será ou estará enquadrada, você?
Você que foi e que é minha mãe.
Onde mora?
Onde dorme?
Dorme?
Onde vive?
O que faz?
Espreita-me?
Intui-me?
Analisa-me?
Pede por mim?
Espera por mim?
Ama-me mais ou menos?
Ou, mais-ou-menos?
Rsrssss ...
Amame-me de certo,
como te amo.
Parabéns por seu dia terreno.
Parabéns pelo seu dia no "céu",
outras bandas.
Parabéns pelo que sempre foi!
Parabéns pela luz que consiga.
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns,
mãe querida,
que pulsa latente na minha vida.
Parabéns, mãe querida,
nesta data de saudade,
de dor,
mas de amor vivo.
Beijos em suas bochechas de furinhos.
Muitos beijos!
Muuuuitaaaa saudadeeeee!!!!
Muuuuuuuitoooooo amor!!!
Sua Tata, eternamente,

sua Tata.

Sem comentários: