sexta-feira, 29 de maio de 2009

Momentos

Uma tristeza invade minh'alma.
As canções comovem-me e transpiro dor.
Não alcanço luz nehuma agora.
Tateio o mundo sem lanternas. E no breve espaço da dor, que hora reina, busco saídas sem as ter.
Tenho saudade de outras vidas e queria ,voltar, uma chance de retornar e rever onde errei em minhas lições.
O cansaço abate-me, a tristeza de um sei mais o quê, por vir, maltrata. E, sei que virá.
Estou cansada! Estou cansada!
O que falta ainda pra poder correr nesta estrada, que me levará ao não sei onde?
Quero rumo da volta.
Luz para meu retôrno, sim?!
Quero correr nesta estrada, quero buscar o outro lado de novo. E sei que nestas paragens, aprenderei novamente, a deixar de ser nada.
Quero luz nesta minha escuridão, em minha estrada.
Quero estar, quero voltar, mais nada!
Tata Junq

Sem comentários: