segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E começa o dia ... Momento Reflexivo.



Alguns afazeres pendentes ... afinal hoje é segunda feira ...
Fui ao quintal pendurar roupas no varal ... e surpreendentemente, bem ao meu lado, pousou uma linda borboleta. E lembrei-me do texto que recebi de um amigo ...

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
(MARIO QUINTANA)


Ahhh ...que bom seria ser a minha" borboleta" e que ela tivesse me encontrado ... mas é linda , no entanto, saiu do seu casulo ... e terá uma vida tão breve ... É assim vida de borboleta.
Estou cuidando do meu jardim ... estou cuidando ...


Tata Junq

Sem comentários: