quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aniversário especial.



Hoje é uma data especial: aniversário de um grande amigo. Isto me faz lembrar das festas de nossa rua, hoje tão sossegada e que já foi palco de tantas reuniões ... jovens, literais e os d'alma. Ahhhh...bons tempos! Lindas festas! Lindas reuniões!
A rua, hoje, não abriga as crianças e os jovens de outrora. A maioria tomou seu rumo, formou família e, mudou de endereço. Os pais, estão por aqui. Adelmo, resistente a dois enfartos, está aqui, firme, fortalecido... e sempre junto a nós. Já repartimos sucessos, insucessos, alegrias, tristezas ... dias fáceis, outros difíceis ... Ele é um "cara" especial, tem um espírito empreendedor, revolucionário ... e, é um saudosista _hoje sem sua Harley, mas com seu triciclo, incopiável, sugestivo ... Ahhhh!!!! Quantos passeios nos carros antigos !!! E quantos "causos" teríamos pra contar ... cenários, os mais diversos: Caraguá, S. Paulo, Minas, Paraná, S. Catarina, Termas ... quantas andanças reunindo nossas famílias ...
Hoje, continua com seu charme e sorrisos especiais e motivações para cuidar de sua saúde, de sua vida ... e isso é muito bom ... Registra-se , seu aniversário. Hoje é dia de um grande e caloroso abraço, mesmo sem fogueira, de Festa Junina.
Neste dia, sempre passa um "filme" na cabeça ... de alegres e divertidas lenbranças. Mas a presentividade é generosa : está por aqui, cuidando-se e dividindo o seu tempo e espaço.
Parabéns por sua vida! Muitas alegrias!
Cabe aqui um pensamento que "achei" nestas "andanças" pela Net: " Grande parte da vitalidade numa amizade, é respeitar as diferenças, e não apenas gozar as semelhanças", autor desconhecido.
Cabe aqui alegrias, na tentativa de fazer uma homenagem singela, a este amigo.
Adelmo, amigo _seja eternamente feliz!
Sou porta-voz de toda minha família.
Deus te abençoe!
Feliz aniversário!

Tata Junq