terça-feira, 20 de maio de 2008

Esperança. Momentos Reflexivos.



Nossa! Hoje, vi na página de uma ex-aluna, um recadinho pelo seu aniversário ... e pareceu-me conhecer aquele sorriso, Thiago, seu nome.
Deu-me uma alegria anciosa, porque não tenho real certeza de ser ele, Thiaguinho, o meu aluninho, tão especial. Perdi contato ... o último, foi uma carta. Lembro-me bem , que entregou-me um troféu de formatura, foi encarregado pra isso ...e sempre ao ver esse mimo, vem à tona, sua doce lembrança.
Minha mente me impede do registro do seu sobrenome, e já me esforcei para isso. Que pena, queria ter a real certeza e poder deixar um recadinho pra que ele me coloque em contato, partilhando novamente sua vida.
Algo me diz que é ele.
Todos os alunos são especiais, sempre. A cada resgate, um novo encontro, é uma alegria incomensurável. Sempre há um real motivo, para lembranças.
São histórias de vidas ... eu os vi crescer intelectualmente e também acompanhei a evolução física, até certo ponto.
Tenho saudade do meu trabalho, e dos "meus filhotes"!!!
Fico hoje no saudosismo e na esperança de mais um reencontro, mesmo que virtual. E ao tocar Adriana Calcanhoto, não só lembranças, espero por um "novo rosto", e que ele se molde ao novo tempo, mantendo o seu sorriso feliz.
Estou feliz por antecipação!!! Espero, que eu esteja certa, e que ... o Thiaguinho, ressurja, moço, inteligente, sensível, crítico, lutador e ... que tenha um novo amor ... tão intenso e puro, como o do passado.
Aguardo respostas ...

Tata Junq

1 comentário:

Unknown disse...

E não é que aquele Thiaguinho, ressurge a partir de agora, tão crítico e lutador como foi em outrora, como também com a mesma essência e as mesmas convicções daquela infância...
Você me ensinou que escola é lugar de aprender a viver... a lutar por um mundo melhor!
Parabéns, me tornei um cidadão pacificador! Graças a você!
Nada foi em vão!

"E APRENDAMOS QUE A VIDA PASSA... E NÃO ESTAMOS DE MÃOS ENLAÇADAS..."