domingo, 25 de maio de 2008

Bibi, a gatinha espivetada!!!



Bibi, é esse seu nome. Chegou aqui em casa pra revolucionar. É radical !!!! Surfa nos móveis,derruba tudo onde passa, entra nos espaços que você nem calcula que pode ou dá. Mia ainda fraco, mas certamente terá o poder e sonoramente fará estragos ...
Teima em dormir na minha cama e ... já aprendeu o caminho da minha janela ... tô perdida!!!
Entretanto, é carinhosa , ronroneando minhas pernas ... e quer sempre brincar de esconde e ataca ... lógico, meus pés.
Bibi morava num apê, e quer gozar de sua liberdade de espaço ... e naturalmente, é folgada.
Ela veio pra sacudir meu sossego.
Mas tem uma carinha tão lindinha!!!
Sua passagem é temporária ... não é definitiva.
Definitivo ... nada é na vida. Esta, é a reflexão do dia.
BIbi é uma vida em minha vida, hoje.


Tata Junq

1 comentário:

Unknown disse...

Gato é assim, um bicho terrível.
Tenho o meu companheiro que é o Baset!
Ele é um nego bravo, muito mal...
Mas por ser desse jeito mesmo
é que eu o adoro!